sexta-feira, 10 de maio de 2013

NAS UNHAS: POÁ PRETO&BRANCO

Oláaaaa!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de posts aqui. Estou com uma gripe horrível e sem condições nem de sair de casa. Além disso, estou estudando para umas provas também. Vocês me entendem né!? :D
Mas, cheguei com uma unha que é a coisa mais linda do mundoooooo!
Infelizmente, algumas das minhas unhas que estavam enormes quebraram :( #todaschoram
Aí, quis alguma coisa mais discreta e meiga *-*
Vi a foto dessa unha e achei tão fofa. Combinou com o tamanho minúsculo que estão minhas garrinhas.





Muito lindaaaaaaaa!
Para quem ainda não sabe, minhas unhas são feitas pela Águida Alves. Tanta perfeição só poderia vir de alguém muitoooo talentoso né, gente!? Ela é uma artista <3

Se você é de Parnamirim/RN ou cidades próximas que quer fazer sua unha com a Águida, entre em contato através dos números abaixo - (DDD 84):
9156-2725 / 88673852 / 99071316 / 32728499



E aí, curtiram essa coisa tã lindaa? 
Eu adoreeeeei!

Quero deixar um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães que me acompanham, seja aqui no blog ou no canal. Que Deus abençoe vocês e que permita que seus filhos lhes encham de carinho, amor e felicidade.

Um super beijooooooooooo <3


Um comentário:

Bruna Araújo disse...

Adorei, ficou bem delicado.
Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

http://ontendency.blogspot.com.br/