sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TUTORIAL: MAQUIAGEM CORAL E VERDE

Oi, minhas lindezas!
Será que existe alguém na net nesse feriadão?? =D
Seguinte! Por esses dias, postei uma foto de uma maquiagem que eu fiz no Instagram - segue aqui - e no Facebook - meu perfil aqui - e choveu curtidas e pedidos para fazer tutorial da bendita maquiagem.
Ela foi uma tentativa de reprodução de uma make que eu vi rondando pelo FB! E acho que deu super certo ;)
E eu vim atender aos pedidos logooooo, porque realmente a maquiagem é baphoooooo, minha gente!
É uma maquiagem coral com verde, um mega delineado e um batom cor de boca, porque quero todo o foco possível nos olhos, hahaha :D

Foto do Insta <3
Sucesso demais!

Produtos usados:

PELE
Base Instant Age Rewind / Cor 220 - Sandy Beige - Maybelline
Corretivo Alta Cobertura / Cor Médio - Natura
Pó Compacto / Cor 03 - Vult
Pó Compacto / Cor 05 - Max Love
Blush Kaleidoscope / Cor Peach - O Boticário
Iluminador - Duda Molinos

OLHOS
Primer para olhos - O Boticário
Jumbo Milk - Nyx
Sombra unitária Coal - Mary Kay
Quarteto Ibiza - Avon
Paleta de 88 Cores Warm II - compre aqui
Paleta 56 cores - compre aqui
Caneta Delineadora Make B- O Boticário
Máscara One by One - Maybelline
Máscara The Falsies - Maybelline

BOCA
Batom Dailus Matte / Cor Lips Sexy - Dailus

Vamos embora para o passo a passo, minha genteeeeee!



E aí, me conteeeeeem!
Gostaram? Vão tentar fazer?
Quero muito saber de tudo.
Beijos, fiquem com Deus, e até já ;)





Nenhum comentário: