segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SOMBRA 21-VULT

Olá, meus amores!
Como foram de feriadão? Eu aproveitei para descansar, estava precisando de uns dias de folga =)
Mas, vamos logo falar da sombra 21 da Vult que eu comprei e mostrei para vocês aqui, no vídeo de comprinhas acumuladas.





Ela tem um tom de bege claro com uns brilhos prateados. Linda! Essa cor é ótima para fazer aquele esfumado clássico bege e marrom e ideal para iluminar canto interno e sobrancelha.





Essa sombra não fica tão pigmentada sem o uso de um primer. Mas, ainda bem que existe esse produtinho que faz milagres =)
Ela pega melhor na pálpebra se for aplicada com um pincel de esponjinha, já que ele deixa a sombra mais concentrada.



Paguei R$ 9 por ela. A Vult tem sombras lindas, vale a pena investir ;)
Aos pouquinhos, vou mostrando para vocês as que eu tenho ;)
Beijos e até já, minha gente!



Nenhum comentário: