quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COLABORADORA DO BLOG: CIBELE BRASIL

Olá, meus amores!
É com muita alegria e com um carinho todo especial que venho escrever esse post. *-*
Venho apresentar para vocês a Colaboradora do blog!
Uma pessoa linda, por dentro, por fora e todos os lados kk, amiga, companheira, humilde e muitooooooooooo viciada em maquiagem como eu! Cibele Brasil =D



Nós somos super amigas, nos falamos TODO SANTO DIA, e nos damos muito bem, graças a Deus!
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela Ci, como eu me apaixonei ^^
Ela arrasa nas maquiagens, minha genteee!
Ela postará toda quarta para a gente, desde resenhas de produtos até tutorias em vídeos \o/
Não deixem de se inscrever no canal dela aqui e no blog dela aqui =)

Amiga, quero que fique muito a vontade aqui! Sei do seu trabalho e do seu capricho =)
Só posso te dar boas vindas e te desejar muito mais sucesso. Que Deus continue abençoando você e sua família! <3

E vocês, meus amores?
Gostaram da novidade do blog? Espero que sim!
Quero ir melhorando aos poucos, porque para frente é que se anda! Hahahaa
Beijos e até já, cats!



2 comentários:

Cibele Brasil disse...

amigaaaaaaaaaaa , muito obrigada pelo convite hahaha, fiquei toda boba com esses elogios *.* vc é muito especial pra mim amiga, e vamo que vamo...bjokas , te amuuuuu

Nanda Farias disse...

Amiga, sua lindaa! Só falei a verdade! Vc é muito especial pra mim *-* Te amo, negaa!
Beijos <3