segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TOP 5: BATONS E ESMALTES - PRIMAVERA/VERÃO COM AGNES ARICIA

Oi, meus amores!
Fiquei afastada uns dias daqui do blog porque estou passando por umas coisas difíceis, que me desanimaram demais na semana passada =(
Mas no sábado recebi uma visita que me deixou MUITO para cima! A minha amiga gatona Agnes Aricia do blog Rosa Chocante veio aqui in my house <3

Foto do Insta <3




Desde que nos encontramos por essa blogosfera gigante, nos demos muito bem... A sensação é que nos conhecemos há séculos *-*
Aproveitamos o nosso tempo juntas e fomos gravar, é lóooogico!
Hoje, trago o nosso Top Five de esmaltes e batons para a temporada primavera/verão!
Simbora conferir ;)




E aí, gostaram, minhas lindezas?
Qual o top five de vocês?
Quero saber, hein!
Beijos e até já ;)





3 comentários:

Aline disse...

Oi Nanda, conheci seu blog pelo da Agnes!! Passando pra dizer que adorei seu blog tb e já virei seguidora!! Aguardo sua visitinha!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Jéri Silva disse...

hahhahhahhaha vcs são mto engraçadas juntas! Adorei o vídeo! hehehe Façam mais!!!!

Jéri Silva disse...

Meninas, vcs combinam mto! Adorei o vídeo! Façam mtos mtos mais! ^_^ hehe