segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MAQUIAGEM AZUL COM TOQUE DE GLITTER

Minha gente, antes de tudo, quero dizer que EU ESTOU VIVAAAAAA!
Passei séculos sem postar nada aqui por falta de tempo e porque adoeci também.
Mas já estou de volta com um tuto lindão, um olho divo!
Muitas meninas estavam me pedindo maquiagens mais dramáticas, escuras, com cor, mas não queria fazer nada berrante. Então, me joguei nessa sombra que eu acho lindaaaaaa demais. É um azul IMORAL de lindo, que eu até já usei no tutorial da maquiagem azul com dourado cintilante. Ficou muito bonito! Eu gostei muito do resultado!





Lista dos produtos usados:
PELE
Base Cremosa Antiidade FPS 25 - Payot
Corretivo  / Cor 01 - Vult
Pó compacto Color Trend / Cor Bege Médio
Duo Bronzeador e Iluminador / Cor 01 - Vult

OLHOS
Lápis de Olho Mega Impact / Cor Preto - Avon
Paleta 96 cores 3D - Jasmyne
Quarteto Glamour - Avon
Sombra unitária / Cor Coffe - Avon
Sombra a laser / Cor Branca - Racco
Máscara para Cílios The Falsies - Maybelline

BOCA
Batom 26 - Vult

Peguem as tralhas e vamos ficar lindonaaaas nooooow!



E aí gostaram da maquiagem?
Tentem fazer e me contem tudo!

Beijooos e até já!


Um comentário:

Bella disse...

SIIIIIM, eu estava morrendo de saudades dos seus post's...tava fazendo falta msm ver seus videos e suas dicas...voltou com tuuudo viu...aguardando ansiosamente pelo proximo post \o/
bjooooooooo