quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ARRASE NA MAKE: Fixador de Maquiagem

Oi, meninas. Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre FIXADOR DE MAQUIAGEM.
Ele é óteeemo pra quem transpira muito ou precisa que a make dure mais pois ele segura a oleosidade por umas seis horas.
Pode ser encontrado em pó, bastão, fluido, base, creme e spray. O spray é o único que é passado depois da maquiagem pronta.
Vou falar sobre o produto que eu uso, que é um dos mais usados entre os profissionais da área, o Make Up Finish da Serinet. Esse daqui eu #INDICO.

Ele tem um jato intenso e um cheirinho forte mas que logo depois de aplicado passa. 

Mas, como usá-lo?
1- Agite antes de usar;
2- Antes de começar a maquiagem, limpe o rosto para tirar o excesso de oleosidade e, com os olhos fechados, aplique por alguns segundos o spray na posição vertical a cerca de aproximadamente 25 cm do rosto ou perto o suficiente para sentir o geladinho;
3- Deixe a pele esfriar e se maquie;
4- Depois que terminar a make, reaplique o produto da mesma forma que havia feito antes.

PRONTO!

A oleosidade vai ficar controlada e a tua produção vai durar bem mais.
O preço da embalagem maior aqui onde eu moro é de 20 dinheirinhos... Mas minha tia encontrou no Paraguai pela metade de preço.

#Ficadica pra vocês.

Beijos, 
@NandaFarias_

Nenhum comentário: