segunda-feira, 18 de julho de 2011

NAS UNHAS: Boho Chic - Impala

Que se vamo, heiin, meninaaas :D
Nossa, que saudade da vida virtual...
E para diminuir essa saudade, vim mostrar mais um gatão para vocês.
Esse esmaltinho lindo eu ganhei de uma amiga, num passeiozinho um dia desses. Amanda, muuuuito obrigada, gataa ;) É claro que vocês tinham que conhecê-lo.
O lindo da vez é o Boho Chic, coleção Novo 70 da Impala.
É um cinza perolado cheio de microbrilhos lilás. Lindo, bem menininha eu achei. Pena que nas fotos eu não consegui detectar os microbrilhos. Vou ficar devendo, girls.
Eu usei três camadas, não que precisasse, mas como sou teimosa,eu passei a terceira, mas não usei top coat.
Come on ao swatch. :D




Fofo, né?
Eu gostei bastante dele. Ótimo para aquelas situações urgentes que a gente não quer sair com as unhas peladas.
Então, até a próxima,
Beijos,
@NandaFarias_

Nenhum comentário: