quinta-feira, 28 de julho de 2011

ARRASE NA MAKE: Olhos marcados com um make rapidão

Oi, meus amores lindos.
Tava com saudade. Desculpem-me minha ausência...É que o PC não tá lá essas coisas.
Mas pra me redimir, vim trazer pra vocês um tutorial de um olho escuro, bem rápido e simples de fazer que combina com qualquer cor de roupa.
Você vai precisar de:
1- Pele preparada com base, corretivo, se necessário, e pó
2- Sombra na cor Grafite (Usei a do quarteto de sombras da Avon)
3- Sombra Cinza Chumbo (Usei a de um kit de maquiagem)
4- Sombra Preta opaca (Usei a que tem no mesmo quarteto da Grafite)
5- Lápis de olho macio (Usei o toque de natureza, MARAVILHOSO!!)
6- Rímel (Usei o Super Curlacious da Avon)

Vamos ao passo a passo.
1- Com a pele pronta, vamos aplicar no olho, por toda a pálpebra móvel e um pouquinho acima a sombra Grafite. Apliquei com o pincel de esponjinha, aquele mais simples que vem nas sombrinhas  que a gente compra.




2- Depois, com um pincel fofo, peguei a sombra Cinza Chumbo, que é um pouco mais escura, e contornei a sombra Grafite, marcando o côncavo e esfumando bem.



3- Com o côncavo discretamente marcado, venho fazer o canto externo do olho com a sombra preta, pra dar um up.




4- Com o lápis macio, faço um traço fino, bem rente aos cílios, delineando o olho. Depois aplico o lápis na linha dágua e abaixo dela.





5- Por último me jogo no rímel. Várias camadas nos cílios superiores e uma só nos inferiores.

Desculpem-me a pássima qualidade de algumas fotos, prometo melhorar ;)
Agora arrasem garotas. 
Se quiserem algum tutorial, podem pedir, fiquem à vontade.
Espero que tenham gostado.
Beijos,
@NandaFarias_



Nenhum comentário: